Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fotos do Drake Bell em Vancouver


Recentemente Drake Bell publicou em sua conta no twitter que iria para uma cidade chamada Vancouver mas deixou todos nós com uma curiosidade qual será o motivo de viagem???
Tenho uma resposta que seria a recente publicação do site IMDB, que mostra em primeira aparência um filme chamado RAGZ, e, Drake Bell poderia desempenhar o papel de Shawn, mas isso ainda é só um rumor!!!
Agora eu faço a pergunta o que seria Ragz?? IMDB tambem relata que o filme é um musical, dirigido por Bille Woodruff e o Roteiro é de Jason Fuchs e será lançado em 2012 
Confira as fotos abaixos !!!!
 Nossa eu procurei tantas fotos do drake bell de chinelinhu agora eu tenho um monti!!!!




 

Um comentário:

  1. Eu também amo perdidamente o Drake Bell, ele é maravilhoso lindo, sincero, e outras milhões de qualidades

    ResponderExcluir

Deixe seu recado é muito importante :)<3=