Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Drake Bell e os cachorrinhos

Gente eu tenho cada vez mais certeza que Drake Bell foi feito perfeitamente para mim porque de tudo que eu gosto ele praticamente parece que gosta também e isso me deixa muito feliz por ter quase certeza de ter encontrado minha alma gémea...
Irei citar alguns gosto indentico aos meus: primeiro ele adora o Tom Jobim, segundo ele adora cantar e eu adoro ouvir ele cantar , terceiro ele adora atuar mais ele prefere fazer show por causa do lance do ao vivo e ver os carrinhos dos seus fãs eu também adoro ver ao vivo cantando as suas musicas e quarto e ultimo ele adora  cachorrinhos e  isso pra mim é o mais importante porque eu também     adoro muito os cachorros. Drake bell atualmente tem três cachorros que se chamam ''Zero, Chaplin, e Darla.''
kiss kisss...
  
Gente me add no kutttttttttt karol.drakester@gmail.com to te esperando la !!!!!!!

 Cachorrinhos eu tambem quero o drake bell
Nossa como eles são bonitinhos













'' Tanks for all of your supportt ''
Traduza com carinho o que ele escreveu kiss kiss

4 comentários:

Deixe seu recado é muito importante :)<3=