Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Momento guitarra de Drake Bell

Oi gente meu nome é karoline  mas gosto de ser  chamada de karol. Bom sou uma fã perdidamente e incondicionalmente apaixonada pelo o Drake bell. Para mim não existe outro cantor a não ser ele tudo que eu faço e penso é so ele.
Minha mãe acha que eu estou com obseção pelo Drake Bell mas não é nada disso é so amor que eu sinto por ele. Agora já que eu não posso mostrar o que eu sinto pessoalmente para ele decidi dividir isso com voceis que também curti o Drake Bell.
Então espero que gostem do meu blog e agora olhe uns dos momentos do Drake Bell com suas guitarras... kisss kisss kisss 


ai que coisa linda
















Gente me adicione no orkut ''karol.drakester@gmail.com''








9 comentários:

  1. *------*
    Eu AMO o Drake Bell, ele é lindoooooooooooooo x3

    ResponderExcluir
  2. Eu ja conheci Drake Bell .
    Tenho 18 anos !
    Espero que um dia realixe seu sonho que nen eu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você deve ser um garota de sorte parabéns. Espero que eu tenha a mesma sorte kiss kisss.

      Excluir
  3. ae ele deve ser muito fera legal i deve tocar muito bein

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu blog e sou perdidamente apaixonada pelo Drake, queria noticias sobre shows dele no Brasil em 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Lily Ramones eu fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog. Mas infelizmente a vinda do Drake Bell ainda nao tem nada confirmado. Estamos lotando muito com nossa petição para a vinda dele ao Brasil.
      E por enquanto não temos resposta sobre a vinda dele.
      Kiss Kisss Liy Ramones continue conferindo o blog :)<3=.

      Excluir
  5. tambem amo drake bell sem limites

    ResponderExcluir
  6. tambem sou perdidamente apaixonada por drake bell e acho que nao conseguiria viver ele em minha vida amei seu blog pq hoje e dificil encontrar pessoas que tambem partilhem desse amor pelo maior cantor e ator do mundo ah e se souber algo sobre shows dele comente pq tb quero realizar esse sonho
    kisses

    ResponderExcluir

Deixe seu recado é muito importante :)<3=